FGV-Rio publica resultado do Vestibular 2017

Reserva de vagas será de 21 de novembro até 2 de dezembro. Foram oferecidas 214 vagas.
Em 17/11/2016 18h06 Por Lorraine Vilela Campos

FGV
FGV
Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou o resultado do Vestibular do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, 17 de novembro. A reserva de vagas deve ser feita de 21/11 até 2 de dezembro.

Confira os aprovados

A segunda etapa da matrícula consiste na entrega da documentação, a qual será entre 9 e 20 de janeiro. Os aprovados precisam apresentar duas fotos 3x4 acompanhadas dos originais e cópias dos seguintes documentos:

- Identidade;
- CPF;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Histórico escolar do ensino médio;
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (maiores de 18 anos); 
- Comprovante de quitação militar (homens acima de 18 anos); 
- Comprovante de pagamento da primeira semestralidade.

Seleção

O Vestibular foi realizado em 23 de outubro, nos dois turnos, nas unidades de Botafogo e Barra e no Colégio Santo Inácio, no Rio de Janeiro, e na FGV na Nove de Julho, em São Paulo. 

As provas da manhã foram compostas por perguntas discursivas específicas aos cursos escolhidos. Já a tarde trouxe questões objetivas de conhecimentos gerais, variando de 60 a 65, de acordo com a graduação. 

Oportunidades

O Vestibular ofereceu 214 vagas nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito e Matemática Aplicada. A oferta é para o Rio de Janeiro. 

Outras 60 vagas serão preenchidas pelo ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para esta modalidade, as inscrições seguem até 13 de janeiro.

Mais informações nos Editais