Whatsapp
Em 25/10/2016 09h24

Direito FGV tem locais de prova do Vestibular 2017 publicados

Notícias

Exames serão aplicados na tarde dos dias 13 e 15 de novembro, em três municípios paulistanos. Por Adriano Lesme
Crédito da Imagem: FGV
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) disponibilizou o local de prova da primeira fase do Vestibular 2017 da Escola de Direito de São Paulo (Direito GV). As provas serão realizadas dias 13 e 15 de novembro, em São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas.

Acesse os locais de prova

No dia 13 de novembro, os candidatos farão uma redação e responderão questões discursivas de português e inglês. No dia 15, as provas serão de artes e questões contemporâneas, história, geografia e raciocínio lógico-matemático.

Em ambos os dias as provas serão realizadas das 14h às 18h. Os portões serão fechados às 13h45. Aos domingos, a Av. Paulista é totalmente interditada das 9h e 17h, portanto, o candidato que fizer a prova na FGV da Rua Itapeva deverá verificar uma rota alternativa.

Nos dias das provas, os vestibulandos deverão levar o Cartão de Confirmação de Inscrição, documento de identidade lápis, caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha. O telefone celular terá que ser guardado desligado em um envelope lacrado.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultado

No dia 7 de dezembro, a FGV divulgará os candidatos classificados para a segunda fase. Antes, disponibilizará as grades de correção das provas da primeira fase.

A segunda fase compreenderá uma entrevista oral, entre os dias 12 e 16 de dezembro. O agendamento da entrevista será divulgado junto com o resultado da primeira fase.

O resultado final do Vestibular 2017 da Direito GV está previsto para ser liberado no dia 2 de janeiro. Estão sendo oferecidas 60 vagas, podendo o número ser ampliado para 80.

Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais, nos Manuais do Candidato, pelo e-mail processoseletivo@fgv.br ou pelo telefone 0800 770 0423.

Relacionados
Fábio Cardoso Correia é Presidente da Comissão de Direito da Informação da OAB e professor do curso de direito da Unipli.
Hoje e na terça-feira, será realizada a primeira fase do Vestibular 2017 de Direito da Fundação Getulio Vargas (FGV).
A Fundação Getulio Vargas (FGV) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2017/1 dos cursos tecnológicos a distância.
A FGV, em São Paulo, já disponibilizou o acesso ao Cartão de Confirmação da primeira fase do seu Vestibular 2017 para ingresso no curso de Economia.
Primeira instituição a graduar administradores na América Latina, oferece cursos presenciais e a distância no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Apesar de diferentes, muitos estudantes ainda têm dúvidas se prestam vestibular para Medicina ou Direito. Saiba como se decidir entre os dois cursos.
A Fundação Getulio Vargas (FGV) aplica neste domingo, 23 de outubro, as provas do Vestibular 2017 para do Rio de Janeiro.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES