Provas do PSC 2018 da UFAM serão aplicadas neste domingo (3) para as três etapas

A lista de aprovados na terceira fase será publicada no dia 5 de janeiro de 2018.
Em 02/12/2017 19h45 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ufam
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos para o Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2018 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) devem realizar neste domingo, dia 3 de dezembro, das provas teóricas. O exame acontece a partir das 8h10, nos locais informados no link abaixo.

Consulte aqui o local de provas

Haverá aplicação de provas em 62 cidades do Amazonas e os candidatos são orientados a chegarem com antecedência mínima de uma hora. Eles devem levar caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente, o documento de identificação original e o cartão de confirmação de inscrição.

Os inscritos nas duas primeiras etapas contarão com até quatro horas para responder 54 questões objetivas sobre conhecimentos gerais. Para os da última fase, será concedida uma hora de acréscimo, já que eles também serão submetidos à produção de uma redação.

A previsão é de que o gabarito preliminar seja publicado logo ao fim das provas. Já a lista de selecionados na 3ª etapa do PSC 2018 da UFAM está prevista para sair em 5 de janeiro de 2018 e o o desempenho obtido nas outras fases será disponibilizado no dia 30 de março. 

Vagas

A UFAM disponibiliza 2.720 vagas para os candidatos da terceira etapa. Do total de oportunidades, 1.895 são para cursos ministrados em Manaus e 825 destinam-se para as Unidades Acadêmicas de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

Para mais informações, acesse os Editais ou neste link.