Pré-Vestibular da Unesp em Registro inscreve para turmas de 2020

Aulas são gratuitas e realizadas de segunda a sexta-feira, no período noturno.
Em 30/12/2019 15h21 , atualizado em 30/12/2019 15h22 Por Adriano Lesme

Crédito da Foto: divulgação Cursinho Conteúdo
Crédito da Foto: divulgação Cursinho Conteúdo
Crédito da Imagem: Cursinho Conteúdo
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para as turmas de 2020 do Cursinho Conteúdo, projeto de extensão da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Registro. O preparatório é gratuito e voltado para estudantes de baixa renda.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h20, no Campus Vila Tupy, em Registro. O ano letivo começará em 9 março e terminará em novembro.

Inscrições

Apenas quem já terminou o ensino médio ou está matriculado no 3º ano pode se inscrever. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 7 de fevereiro, pela internet. No momento da inscrição, o candidato deverá anexar a documentação pedida no Edital.

Faça aqui sua inscrição

O processo seletivo consiste em uma prova, média das notas do ensino médio e avaliação socioeconômica (renda e gastos familiares; se estudou em escola pública; se foi bolsista; se possui emprego.

A prova será realizada no dia 16 de fevereiro, a partir das 13h, no Campus Vila Tupy. Os candidatos terão que responder 55 questões objetivas de conhecimentos gerais do ensino médio.

O resultado será divulgado no dia 28 de fevereiro, com a lista dos 80 selecionados para as turmas de 2020.