Pré-vestibular gratuito de Brasília abre inscrições para 2020

Seletiva dos estudantes será feita por prova e entrevista. Oferta é de 180 vagas gratuitas.
Em 28/01/2020 14h12 , atualizado em 28/01/2020 14h14 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para as aulas do Vestibular Cidadão 2020, da Universidade de Brasília (UnB). O pré-vestibular gratuito vai receber as inscrições até as 18h do dia 5 de fevereiro e a taxa é de R$ 11. O comprovante de pagamento deve ser enviado por e-mail.

Inscreva-se no pré-vestibular

Podem se inscrever no cursinho os estudantes que estão cursando o 3º ano ou que já tenham concluído o Ensino Médio. As vagas são destinadas aos estudantes de escolas públicas ou bolsistas integrais de escolas privadas.

Seletiva

A seleção dos alunos será feita por meio da avaliação de conhecimentos com a aplicação de uma prova e entrevista do participante.

As provas serão aplicadas no dia 8 de fevereiro, às 14h, com 120 questões de conteúdos da matriz curricular do Ensino Médio. Os selecionados farão a entrevista no dia 15 de fevereiro.

Após a entrevista, o prazo para matrícula dos candidatos selecionados será realizado na data provável de 29 de fevereiro.

Aulas

O cursinho oferece 180 vagas que serão distribuídas pelos períodos matutino, vespertino e noturno. As aulas são ministradas por professores voluntários. A previsão é que as aulas comecem em fevereiro.

Saiba mais sobre o Vestibular Cidadão

Para mais informações acesse o Site do Vestibular Cidadão ou consulte o edital.