UnB divulga resultado do Vestibular 2020 para cursos a distância

Seletiva ofereceu mais de 1,3 mil vagas para diversos cursos oferecidos nos polos de ensino a distância da universidade.
Em 10/01/2020 09h28 Por Giullya Franco

Crédito: UnB - Luiz Gustavo Prado - Secom
Crédito: UnB - Luiz Gustavo Prado - Secom
Crédito da Imagem: Luiz Gustavo Prado - Secom
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2020 para cursos a distância (UAB) da Universidade de Brasília (UnB) está disponível para consulta. 

Veja o resultado

O upload dos documentos deve ser feito de 15 a 17 de janeiro. A documentação para matrícula pode ser vista na Agenda do Calouro. O número de matrícula será divulgado aos aprovados em 1º de fevereiro e a inscrição em disciplinas será entre os dias 20 e 24 seguintes. 

Seletiva

No dia 20 de outubro a UnB aplicou as provas do processo seletivo em Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Florianópolis/SC, Goiânia/GO, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Rio Branco/AC, São Paulo/SP e Vitória/ES.

Os candidatos tiveram que responder 80 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura, Artes, Geografia, História, Biologia, Física, Matemática e Química e produzir uma redação. Os cursos de Artes Visuais, Música e Teatro também tiveram provas de Habilidades Específicas.

Vagas

A oferta do vestibular foi de 1,3 mil vagas para cursos de ensino a distância nos diversos polos da universidade. Das oportunidades, 567 são reservadas para o sistema universal e 733 para os candidatos do sistema de cotas.

Para mais informações acesse o Site Cebraspe/UnB ou consulte o edital.