PIAS 2021 da Uniube (MG) será neste sábado (6)

Inscritos nas etapas 1 e 3 farão as provas a partir das 8h, já a 2ª fase será a partir das 14h.
Em 05/11/2021 09h05 Por Lorraine Vilela Campos

Provas serão realizadas em Uberaba e Uberlândia e horários mudam conforme a etapa
Provas serão realizadas em Uberaba e Uberlândia e horários mudam conforme a etapa
Crédito da Imagem: Uniube
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Programa de Ingresso por Avaliação Seriada (PIAS) 2021 da Universidade de Uberaba (Uniube) será realizado neste sábado, 6 de novembro. Inscritos nas etapas 1 e 3 farão as provas a partir das 8h, já os candidatos da 2ª fase serão avaliados a partir das 14h.

As provas do PIAS serão realizadas no campus Uberaba e na unidade de Uberlândia. De acordo com a Uniube, as salas terão quantidade reduzida de candidatos e os locais contarão com diferentes entradas para que não haja aglomeração. 

Os inscritos devem estar com documento de identificação original com foto para acesso aos locais do PIAS. Será necessário levar caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).

Os candidatos terão que utilizar máscaras que cubram nariz e boca durante todo o período de permanência nos locais de prova. Além disso, será necessário fazer a higienização das mãos com álcool em gel sempre que necessário. 

Como serão as provas?

As provas do PIAS serão compostas assim:

  • Redação
  • 10 questões de Linguagens e Códigos
  • 10 questões de Matemática
  • 10 questões de Ciências Humanas 
  • 10 questões de Ciências da Natureza

Resultados e Vagas

O resultado da terceira etapa será divulgado em 18 de novembro, já o boletim de desempenho para os candidatos inscritos nas duas primeiras fases será liberado em 13 de dezembro. 

A Uniube oferece 594 vagas no PIAS 2021, oportunidades disponíveis em Uberaba e Uberlândia. Mais informações no edital e pelo site da Uniube