Uniube publica resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina

Aprovados devem enviar documentos para matrícula até o dia 12 de novembro.
Em 09/11/2021 16h20 Por Adriano Lesme

Universidade de Uberaba (Uniube), em Minas Gerais
Universidade de Uberaba (Uniube), em Minas Gerais
Crédito da Imagem: Divulgação Uniube
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Uberaba (Uniube), em Minas Gerais, divulgou nesta terça-feira, 9 de novembro, o resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina. Foram aprovados 44 candidatos.

Acesse aqui o resultado

Os candidatos aprovados devem efetuar matrícula até as 17h de sexta-feira, dia 12. Os documentos exigidos podem ser enviados para o e-mail marcelo.dsa@uniube.br. Feita a análise da documentação encaminhada, o setor responsável liberará a matrícula online no site da Uniube.

A matrícula dos candidatos com menos de 18 anos deve ser feita exclusivamente de forma presencial, no Bloco I, sala 4, do Campus Aeroporto, em Uberaba. Esses candidatos devem agendar a matrícula pelo telefone (34) 3319-8862 ou e-mail dsa.matricula@uniube.br.

A segunda chamada para Medicina será divulgada na noite do dia 12 de novembro.

PES Medicina

Seguem abertas até 30 de novembro as inscrições do Processo Especial de Seleção (PES) de Medicina. A taxa é de R$ 350 e o ingresso é exclusivo para quem já concluiu o ensino médio há no mínimo 10 anos e que tenha diploma de graduação. 

As provas para o PES serão realizadas em 4 de dezembro, presencialmente, ocasião em que os inscritos terão que levar a documentação de escolaridade. Caso haja formação em pós-graduação, os certificados serão pontuados, assim como comprovantes de trabalho em áreas afins do curso de Medicina. 

Os 32 candidatos com as melhores pontuações serão classificados para a etapa de entrevistas, encontro que será realizado em 9 de dezembro. Já o resultado final do PES de Medicina está previsto para 10 de dezembro. 

Demais cursos

As inscrições para os demais cursos da Uniube também estão abertas. Interessados em ingressar no 1º semestre de 2022 devem se inscrever até 15 de fevereiro, já para entrada no 2º semestre o período acaba em 31 de março. 

Os concorrentes aos demais cursos serão avaliados por prova on-line, remota, composta por uma questão discursiva e uma redação. Após a inscrição, o candidato receberá em até um dia útil o link para a avaliação.

A prova on-line deverá ser acessada e realizada em dois dias para que tenha validade. Os inscritos terão 2h30 para a realização do processo seletivo. 

O resultado da prova é divulgado em até dois dias úteis após a sua realização. O candidato que for reprovado por falta ou nota mínima poderá refazer o teste até três vezes.

Mais informações nos editais e pelo site da Uniube