Mais uma chamada do Vestibular 2013 é divulgada pela UFFS

Ainda restam muitas vagas para serem ocupadas por participantes do Enem.
Em 15/03/2013 15h33 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou nesta sexta-feira, 15 de março, a quarta chamada do Vestibular 2013.  Os novos selecionados devem efetuar matrícula na próxima segunda e terça-feira, dias 18 e 19, das 13h30 às 19h, nos campi em Chapecó/SC, Realeza/PR, Laranjeiras do Sul/PR, Erechim/RS e Cerro Largo/RS.

Para fazer a matrícula é preciso apresentar as cópias autenticadas, ou simples acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos: identidade, CPF, título de eleitor acompanhado de certidão ou comprovante de quitação eleitoral, comprovação de estar em dia com as obrigações militares, certidão de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio.

Mulheres de até 40 anos classificadas para os campi de Chapecó, Realeza e Laranjeiras do Sul precisam apresentar ainda comprovante de vacinação contra rubéola. Há, ainda, documentação específica para os selecionados pelo sistema de cotas (veja aqui).

O atual processo seletivo da UFFS recebeu 13.378 inscrições para as 2.025 vagas disponibilizadas em 37 cursos. O curso mais disputado foi Medicina Veterinária, oferecido em Realeza/PR, com 32 candidatos para cada uma das 50 vagas disponibilizadas. Acesse a concorrência completa.

O critério único de seleção do Vestibular 2013 foi o desempenho nas quatro provas objetivas e na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 ou 2012. A expectativa é que a quinta chamada seja divulgada até o final da próxima semana. Mais informações no Edital do Vestibular ou e-mail ps.uffs@uffs.edu.br.

Por Adriano Lesme