Cerca de 500 candidatos do Vestibular 2013 da UFFS são selecionados

Aprovados em quinta chamada deverão efetuar matrícula amanhã e segunda-feira.
Em 21/03/2013 14h49 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou nesta quinta-feira, 21 de março, a quinta chamada do Vestibular 2013. Cerca de 500 candidatos foram aprovados dessa vez, a maioria para os cursos em Chapecó, Santa Catarina. Os outros campi da UFFS estão localizados em Realeza e Laranjeiras do Sul, no Paraná, e Erechim e Cerro Largo, no Rio Grande do Sul.

A matrícula da 5ª chamada ocorrerá amanhã e segunda-feira, dias 22 e 25, das 13h30 às 19h, nas sedes dos campi. Para fazer a matrícula é preciso apresentar as cópias autenticadas, ou simples acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:

•    RG e CPF;
•    Título de eleitor acompanhado de certidão ou comprovante de quitação eleitoral;
•    Comprovação de estar em dia com as obrigações militares;
•    Certidão de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio.

Mulheres de até 40 anos classificadas para os campi de Chapecó, Realeza e Laranjeiras do Sul precisam apresentar ainda comprovante de vacinação contra rubéola. Há, ainda, documentação específica para os selecionados pelo sistema de cotas (veja aqui).

O Vestibular 2013 da UFFS recebeu 13.378 inscrições para as 2.025 vagas disponibilizadas em 37 cursos. O critério único de seleção foi o desempenho nas quatro provas objetivas e na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 ou 2012.

A expectativa é que ainda sobrem muitas vagas após matrícula da 5ª chamada, sendo assim, a 6ª chamada deve ser divulgada até o final da próxima semana. Mais informações no Edital do Vestibular ou e-mail ps.uffs@uffs.edu.br.

Por Adriano Lesme