Topo
pesquisar
Em 02/04/2019 09h40

Mais de 5 mil vagas: Univesp anuncia Vestibular 2019 para o 2º semestre

Notícias

O processo seletivo não foi realizado para ingresso no primeiro semestre. Inscrições começam em maio. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) anunciou que o Vestibular 2019 será realizado somente no segundo semestre deste ano. As inscrições estão previstas para maio e o início das aulas é esperado para agosto.

Vestibular

Ainda sem data de prova, o Vestibular da Univesp preencherá mais de 5 mil vagas gratuitas em cursos a distância, os quais estão localizados em 180 polos da capital paulista, interior e litoral.

De acordo com a instituição, este será o maior vestibular feito pela Univesp até então e, a partir de 2020, o objetivo é o crescimento gradativo do processo seletivo, atendendo aos 330 polos educacionais da universidade. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A Univesp informou a inclusão do curso de Letras/Licenciatura no Vestibular, além das graduações em Matemática e Pedagogia. Uma novidade é a reformulação educacional da universidade, já que os calouros farão um ano de ciclo básico (comum a todos os cursos) e depois optaram pela habilitação. 

Mais informações no site da Univesp.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Vestibular Brasil Escola