ESPM informa resultado do Vestibular 2019/2 via Enem

Aprovados em SP devem agendar suas matrículas. Demais unidades já tiveram o registro acadêmico.
Em 31/05/2019 18h17 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2019/2 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) da Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) para a unidade de São Paulo foi divulgado nesta sexta-feira, 31 de maio. Os aprovados devem enviar a documentação de matrícula até o dia 4 de junho, conforme agendamento realizado pelos site. 

Confira os aprovados

Os calouros podem conferir a documentação necessária para a matrícula da ESPM de São Paulo no Edital. A previsão é de que uma segunda chamada seja realizada no dia 7 de junho. 

As unidades da ESPM do Rio de Janeiro e de Porto Alegre já divulgaram seus resultados e encerraram o período para matrículas na última quinta-feira, 30 de maio. 

A seleção via Enem utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio como foram de ingresso para as seguintes vagas:

São Paulo: 100 vagas

Rio de Janeiro: 70 vagas

Porto Alegre: 85 vagas

Vestibular Tradicional

Dentro do mesmo processo seletivo, a ESPM ainda realizará as provas do vestibular tradicional no dia 16 de junho, das 10h às 15h, nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os candidatos serão submetidos a uma prova de português, matemática, inglês e humanidades e cultura geral contemporânea e uma redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A previsão é que o resultado do Vestibular 2019/2 da ESPM seja divulgado no dia 19 de junho.

Vagas

A ESPM está oferecendo 629 vagas, sendo 100 para o Enem, nos cursos de São Paulo. As oportunidades são para Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Ciências Sociais e Cinema e Audiovisual. 

Já no Rio de Janeiro, a instituição está com 210 vagas disponíveis para o vestibular tradicional e 70 vagas para o Enem, distribuídas nos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design e Cinema e Audiovisual.

Em Porto Alegre são 280 vagas, sendo 85 via Enem, para os cursos são Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design e Relações Internacionais.

Para mais informações acesse o Site da ESPM ou consulte os editais.