Centro Universitário FEI (SP) abre inscrições para o Vestibular 2019/2

As vagas são para os cursos de Administração, Ciência da Computação e oito Engenharias. Nota do Enem pode ser utilizada no processo seletivo.
Em 15/04/2019 16h41 , atualizado em 15/04/2019 16h54 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições para o Vestibular 2019/2 do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) já estão abertas. A inscrição pode ser feita pela internet ou presencial.

Faça sua inscrição no Vestibular 2019/2

As inscrições presenciais devem ser realizadas nas Secretarias Escolares do Centro Universitário FEI, Campus São Bernardo do Campo (Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972), Campus São Paulo (Rua Tamandaré, 688 – Liberdade) ou Secretarias dos Cursos Pré-vestibulares.

Para os candidatos que optarem pela inscrição via internet a taxa é de R$ 90, já para as inscrições presenciais o valor é de R$ 110.

O Vestibular

As provas serão realizadas no dia 8 de junho, com questões de múltipla escolha em disciplinas divididas por cursos e uma redação. O candidato também pode optar por usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 ou 2018, mas só serão aceitas notas ponderadas (final) acima de 60 pontos, nota acima de 500 na redação e nota acima de 400 nas demais áreas.

Veja as disciplinas cobradas para cada curso:

  • Administração: Português (Redação, Gramática e Literatura), Matemática, Inglês, Ciências (Física, Química e Biologia), História e Geografia.
  • Engenharias e Ciências da Computação: Português (Redação, Gramática e Literatura), Matemática, Inglês, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

Para os cursos de Engenharias, Ciência da Computação e Administração de São Bernardo do Campo os exames serão aplicados no campus sede do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros, em São Bernardo do Campo. Já para os cursos de Administração matutino e noturno de São Paulo as provas serão no campus do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros de São Paulo.

Vagas

As vagas são para os cursos de Administração, Ciência da Computação e oito Engenharias: Engenharia de Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Têxtil.

Resultado

De acordo com o cronograma da FEI o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 13 de junho. As matrículas devem ser realizadas no dia 25 e 26 de junho.

Para mais informações acesse o Site da FEI.