Mackenzie (SP) libera informações dos locais de provas do Vestibular 2019/1

As avaliações estão marcadas para o dia 5 de dezembro e devem acontecer em dois turnos: manhã e tarde.
Em 30/11/2018 16h58 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: mackenzie
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos para o Vestibular 2019/1 da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, já podem consultar os locais de aplicação das provas. O exame deve acontecer no dia 5 de dezembro, em dois turnos: manhã e tarde.

Locais de provas Mackenzie

Os vestibulandos inscritos para os cursos dos grupos II e III farão provas a partir das 8h30, enquanto os demais cursos terão provas a partir das 14h30. Veja como estão organizados os grupos de cursos no Edital do Vestibular.

A orientação é de que os candidatos compareçam aos locais de provas com uma hora de antecedência e estejam de posse de um documento de identificação oficial. Além disso, segundo as informações do edital, a prova deve respondida com caneta de tinta azul ou preta.

As avaliações serão compostas por questões objetivas de Inglês, Física, Química, Biologia, Português, Matemática, História e Geografia, além da Redação. Os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo farão ainda provas de habilidades específicas em 6 de dezembro, a partir das 14h30.

Veja provas e gabaritos de outras edições

Aprovados

O resultado será publicado em 20 de dezembro, após as 16h. As matrículas serão recebidas até o dia 8 de janeiro. Outras convocações devem ser publicadas nos dias 11 e 22 de janeiro e 1º e 20 de fevereiro.

Nesta edição, a Mackenzie oferece 3.905 vagas, as quais são distribuídas em 3.825 no campus Higienópolis e 80 no Alphaville.

Mais informações no Edital.