Topo
pesquisar
Em 20/12/2018 13h29, atualizado em 20/12/2018 16h40

Mackenzie SP divulga resultado do Vestibular 2019/1

Notícias

Os aprovados em primeira chamada já podem fazer a matrícula online; prazo encerra em 8 de janeiro Por Thaís Dutra
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, localizada em São Paulo, divulgou nesta quinta-feira, 20 de dezembro, o resultado do Vestibular 2019/1. Os aprovados já podem se matricular pela internet. O prazo vai até 8 de janeiro.

Ao realizar a matrícula online, o aprovado deverá digitalizar e anexar cópia da Carteira de Identidade, uma foto 3x4, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar. Na mesma data, será cobrado o pagamento da primeira parcela do semestre. 

Conforme o edital, as demais listas de convocação deverão ser publicadas nos dias 11 e 22 de janeiro e 1º e 20 de fevereiro, sempre após as 16h. Ao todo, o Vestibular 2019/1 da Mackenzie ofertou 3.905 vagas, distribuídas entre os Campus Higienópolis, 3.825, e Campus Alphaville, 80. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

As provas foram aplicadas em 5 de dezembro, em São Paulo. Os candidatos responderam questões objetivas sobre Inglês, Física, Química, Biologia, Português, Matemática, História e Geografia, além de produzirem uma redação. Estudantes que se inscreveram para o curso de Arquitetura e Urbanismo fizeram provas de habilidades específicas no dia 6 de dezembro.

Mais informações no site da Mackenzie.
 

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola