Mackenzie abre inscrições do Vestibular 2021/2 para Campinas

Interessados podem se inscrever até o dia 7 de junho. Seletiva será via Enem ou prova on-line.
Em 05/04/2021 16h13 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Mackenzie
Crédito: Divulgação/Mackenzie
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021/2 do Campus Campinas. O prazo vai até o dia 7 de junho e a taxa é de R$ 100.

Inscreva-se

Os candidatos têm duas opções para concorrer às vagas oferecidas pela instituição: notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou prova on-line. Veja os critérios:

Enem: Os candidatos podem escolher entre as edições do Enem de 2019 ou 2020, não podem ter zerado a redação e precisam de nota mínima de 200 pontos na prova objetiva.

Prova on-line: Os candidatos farão uma prova em plataforma virtual da instituição, no dia 12 de junho, das 14h às 17h. a prova será formada por uma redação e 48 questões específicas para a área do curso escolhido.

Vagas e Resultado

A oferta deste vestibular é de 200 vagas para o Campus Campinas da Mackenzie. As vagas são distribuídas de formas diferentes de acordo com a modalidade de seleção escolhida pelo candidato de acordo com o item 2 do edital.

Os cursos oferecidos são Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.

No dia 21 de junho a instituição vai liberar o resultado do vestibular. As matrículas serão recebidas até o dia 28 de junho.

Os campi Alphaville e Higienópolis ainda não abriram inscrições, mas a instituição deve realizar a seletiva em breve.

Para mais informações acesse o Site da Mackenzie ou consulte o edital.