Mackenzie recebe inscrições do Vestibular EaD 2021/2

Candidatos podem se inscrever até 30 de abril. Oferta é de mais de 17 mil vagas em diferentes polos.
Em 17/03/2021 14h01 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/Mackenzie
Crédito da Foto: Divulgação/Mackenzie
Crédito da Imagem: Divulgação/Mackenzie
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular EaD 2021/2 da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Os interessados podem se inscrever até 30 de abril. A taxa é de R$ 50.

Faça sua inscrição

Os candidatos terão que responder um questionário avaliativo no momento da inscrição. As respostas serão a única forma de seleção do processo seletivo, já que não haverá prova. 

O questionário avaliará os objetivos do candidato em relação ao ensino a distância. A banca analisará a capacidade de leitura e interpretação do enunciado, a adequação da resposta, a utilização da norma culta da língua portuguesa e o poder de argumentação do participante. 

O resultado será divulgado em 11 de maio, após as 16h. Os candidatos terão que realizar a matrícula virtual até o dia 21 seguinte.

Vagas

A Mackenzie oferece 17.820 vagas distribuídas pelos polos de apoio presencial. As oportunidades são para cursos de tecnologia e licenciatura na modalidade a distância (EaD).

2º Vestibular 2020/2 EaD

As vagas que não forem preenchidas no primeiro vestibular serão oferecidas no 2º processo seletivo EaD. As inscrições serão recebidas de 27 de maio a 30 de junho e a taxa será de R$ 50. O critério de seleção será o mesmo: questionário avaliativo. 

O resultado do 2º vestibular será divulgado em 9 de julho. Os calouros serão matriculados até o dia 19 seguinte. 

Mais informações no Edital e pelo site da Mackenzie.