Topo
pesquisar
Em 19/11/2018 16h46, atualizado em 19/11/2018 16h46

Locais de provas do Vestibular 2019 da UFGD (MS) estão disponíveis

Notícias

O exame está marcado para o dia 25 de novembro e será aplicado em dois turnos: manhã e tarde. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos no Vestibular 2019 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul, já podem consultar os locais de realização das provas. O exame será aplicado no dia 25 de novembro, em dois turnos: das 8h às 10h30 e das 14h às 18h.

Acesse aqui os locais de provas

Segundo o Edital do Vestibular, as provas serão aplicadas nas cidades de Campo Grande e Dourados. Os vestibulandos devem comparecer aos locais de provas com antecedência mínima de 45 minutos.

Será necessário que os estudantes estejam de posse de um documento de identificação oficial e com foto, além de uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Dica: o que fazer no dia da prova?

Na primeira, os vestibulandos deverão confeccionar uma redação, conforme o tema proposto. Já no turno vespertino, as provas serão compostas por 60 questões de Ciências da Natureza; Ciências Humanas; Matemática e Linguagens e Códigos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultados

A previsão é de que os gabaritos sejam liberados no dia 26 de novembro, com dois dias para recursos. A versão definitiva de sair no dia 17 de dezembro.

No dia 15 de janeiro de 2019, a UFGD deve liberar a classificação final do Vestibular 2019, enquanto a primeira chamada de aprovados sai no dia seguinte. O prazo para matrículas será entre os dias 21 e 23 de janeiro.

Veja o cronograma completo no Edital.

A oferta do Vestibular 2019 da UFGD é de 962 vagas neste Vestibular, sendo a metade para os cotistas. As oportunidades das cotas contemplam estudantes oriundos de escolar públicas, pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

Mais informações no site da seleção.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola