Locais de prova do Vestibular de Inverno 2019 da PUC-Rio estão disponíveis

Seleção será realizada no próximo domingo, 7 de julho, das 8h às 12 e das 14h às 18h.
Em 01/07/2019 10h52 , atualizado em 01/07/2019 10h54 Por Lorraine Vilela Campos

Créditos: Fernando Maia - Assessoria de Imprensa PUC-Rio
Créditos: Fernando Maia - Assessoria de Imprensa PUC-Rio
Crédito da Imagem: Fernando Maia - Assessoria de Imprensa PUC-Rio
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos já podem consultar os locais de prova do Vestibular de Inverno 2019 da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). A seleção será realizada no próximo domingo, 7 de julho, das 8h às 12 e das 14h às 18h.

Confira os locais de prova

Participam das provas de domingo os candidatos que optaram por uma das seguintes modalidades: 

- Prova Tradicional
- Enem e Prova Tradicional: considerando a melhor nota do candidato

Os candidatos que escolheram somente o aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) NÃO farão as provas do próximo fim de semana. 

Orientações

Os candidatos precisam levar documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição impresso, caneta de tinta preta (fabricada em material transparente) e lápis preto.

Vestibular 

O período da manhã será composto por provas de redação, língua portuguesa e literatura para todos os cursos. À tarde, a seleção contará com perguntas específicas aos grupos das graduações escolhidas pelos candidatos. 

O curso de Teologia terá etapas adicionais em seu Vestibular. O Memorial será realizado em 8 de julho das 14h às 18h, enquanto a entrevista será no dia 12 seguinte, a partir das 9h.

Resultado

A PUC-Rio publicará o resultado do Vestibular de Inverno 2019 em 22 de julho. Os aprovados terão suas matrículas escalonadas conforme as iniciais de seus nomes: de A a K em 30 de julho e de L a Z no dia 31 seguinte. A previsão é de que uma segunda chamada seja divulgada em 5 de agosto.

Vagas

O Vestibular da PUC-Rio tem oferta de 430 vagas para o segundo semestre. As oportunidades desta seleção de Inverno são para os grupos 1, 2, 4 e 5, sendo que o grupo 3 NÃO participa deste Vestibular.

As vagas são divididas em ingresso por provas, pelas notas do Enem e os processos IB e Abitur. A oferta conta com novas oportunidades e vagas remanescentes. 

Confira a distribuição das vagas do Vestibular de Inverno 2019 da PUC-Rio:

CLIQUE PARA AMPLIAR

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da PUC-Rio.