Locais de prova do Vestibular 2016 do IFS são divulgados

Processo seletivo está marcado para a manhã do próximo domingo (22)
Em 16/11/2015 17h20 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) liberou hoje, 16 de novembro, o acesso ao cartão de identificação do Vestibular 2016 dos cursos superiores. O cartão informa o local da prova do próximo domingo, dia 22.

Acesse o Cartão de Identificação

As provas de domingo serão aplicadas das 9h às 13h, em Aracaju, Estância, Lagarto e São Cristóvão. Na ocasião, os candidatos terão que responder 40 questões de conhecimentos gerais e elaborar uma redação.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova com uma hora de antecedência, portando o cartão de identificação, documento original de identidade e caneta esferográfica com tinta na cor preta ou azul.

Resultado

As notas das provas com a pré-classificação dos candidatos serão publicadas no dia 4 de dezembro, enquanto a primeira chamada será publicada no dia 21 do mesmo mês. Uma nova convocação está prevista para 11 de janeiro de 2016.

O IFS oferece 215 vagas no Vestibular 2016/1, sendo 110 para candidatos que estudaram todo o ensino médio na rede pública. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme