Whatsapp
Em 16/11/2015 17h20

Locais de prova do Vestibular 2016 do IFS são divulgados

Notícias

Processo seletivo está marcado para a manhã do próximo domingo (22) Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) liberou hoje, 16 de novembro, o acesso ao cartão de identificação do Vestibular 2016 dos cursos superiores. O cartão informa o local da prova do próximo domingo, dia 22.

Acesse o Cartão de Identificação

As provas de domingo serão aplicadas das 9h às 13h, em Aracaju, Estância, Lagarto e São Cristóvão. Na ocasião, os candidatos terão que responder 40 questões de conhecimentos gerais e elaborar uma redação.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova com uma hora de antecedência, portando o cartão de identificação, documento original de identidade e caneta esferográfica com tinta na cor preta ou azul.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultado

As notas das provas com a pré-classificação dos candidatos serão publicadas no dia 4 de dezembro, enquanto a primeira chamada será publicada no dia 21 do mesmo mês. Uma nova convocação está prevista para 11 de janeiro de 2016.

O IFS oferece 215 vagas no Vestibular 2016/1, sendo 110 para candidatos que estudaram todo o ensino médio na rede pública. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme

Relacionados
Os institutos federais de Sergipe (IFS) e Tocantins (IFTO) selecionam novos alunos para os cursos de graduação.
O IFS publicou hoje (4) a pré-classificação do Vestibular 2015/2. Somente tais candidatos terão suas redações corrigidas.
Antigo Cefet-SE foi transformado em IFS e hoje possui seis campi espalhados pelo Estado.
O IFS encerra hoje, 30 de outubro, as inscrições para o seu Processo Seletivo 2015/2, que irá preencher 215 vagas em cursos superiores. A taxa é de R$ 30.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES