Whatsapp
Em 30/10/2015 06h30

Instituto Federal de Sergipe encerra inscrições do Vestibular 2015/2

Notícias

Taxa é de R$ 30 para cursos superiores. Provas serão aplicadas no dia 22 de novembro. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) encerra hoje, 30 de outubro, as inscrições para o seu Processo Seletivo 2015/2, que irá preencher 215 vagas em cursos superiores. A taxa é de R$ 30.

Faça sua inscrição

Candidatos que cursaram o Ensino Médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, além de doadores de sangue e órgãos humanos, foram contemplados com a gratuidade. 

Os vestibulandos também podem se inscrever no respectivo campus de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h. No ato da inscrição, todos os vestibulandos deverão indicar uma opção de curso, campus e língua estrangeira, além de optar pela concorrência à reserva de vagas ou ampla concorrência.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

Os locais de prova serão liberados no dia 12 de novembro e o Vestibular será realizado no dia 22 seguinte, das 9h às 13h. Na ocasião, os candidatos serão submetidos a com 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e redação. 

A divulgação do resultado da pré-classificação está prevista para 4 de dezembro, enquanto a primeira chamada será publicada no dia 21 seguinte. Uma nova convocação está prevista para 11 de janeiro de 2016.

As oportunidades são para cursos ministrados em Aracaju, Estância, Lagarto e São Cristóvão. Destas, 110 são reservadas para cotistas. Mais informações podem ser obtidas no Edital Retificado ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges

Relacionados
O IFS decidiu alterar o cronograma do seu Vestibular 2015/2 para os cursos superiores. Prazo para isenção foi reaberto e segue até 28 de agosto.
Conheça os campus e os cursos superiores do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Saiba como entrar no IFS pelo vestibular ou Enem e como funcionam as cotas.
O Instituto Federal de Sergipe (IFS) liberou o acesso ao cartão de identificação do Vestibular 2016 dos cursos superiores.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES