Instituto Federal de Sergipe encerra inscrições do Vestibular 2015/2

Taxa é de R$ 30 para cursos superiores. Provas serão aplicadas no dia 22 de novembro.
Em 30/10/2015 06h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) encerra hoje, 30 de outubro, as inscrições para o seu Processo Seletivo 2015/2, que irá preencher 215 vagas em cursos superiores. A taxa é de R$ 30.

Faça sua inscrição

Candidatos que cursaram o Ensino Médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, além de doadores de sangue e órgãos humanos, foram contemplados com a gratuidade. 

Os vestibulandos também podem se inscrever no respectivo campus de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h. No ato da inscrição, todos os vestibulandos deverão indicar uma opção de curso, campus e língua estrangeira, além de optar pela concorrência à reserva de vagas ou ampla concorrência.

Vestibular

Os locais de prova serão liberados no dia 12 de novembro e o Vestibular será realizado no dia 22 seguinte, das 9h às 13h. Na ocasião, os candidatos serão submetidos a com 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e redação. 

A divulgação do resultado da pré-classificação está prevista para 4 de dezembro, enquanto a primeira chamada será publicada no dia 21 seguinte. Uma nova convocação está prevista para 11 de janeiro de 2016.

As oportunidades são para cursos ministrados em Aracaju, Estância, Lagarto e São Cristóvão. Destas, 110 são reservadas para cotistas. Mais informações podem ser obtidas no Edital Retificado ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges