Lista de aprovados no Vestibular de Verão 2016 da PUC-SP é publicada

Matrículas devem ser realizadas nos dias 17 e 18 de dezembro. Serão preenchidas 4.190 vagas.
Em 16/12/2015 12h13 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) acaba de disponibilizar a lista de aprovados no seu Vestibular Unificado de Verão 2016, cujas provas foram aplicadas no dia 6 de dezembro, em Sorocaba e São Paulo.

Confira o resultado

Os convocados deverão se matricular nos dias 17 e 18 de dezembro, das 10h às 20h, nos campi da PUC-SP. Somente no Campus Santana, o atendimento será realizado das 13h às 20h. Na ocasião, eles deverão apresentar:

  • Cédula de Identidade;
  • Cédula de Identidade e CPF do pai ou representante legal do aluno menor de 18 anos de idade; 
  • CPF do candidato ou de seu representante legal; 
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente;
  • Certificado de Reservista;
  • Comprovante de residência (conta de luz, conta de telefone, extrato bancário mensal contendo CEP);
  • Foto 3x4 idêntica e recente;
  • Histórico Escolar de Ensino Médio;
  • Documento comprobatório de que está em dia com as obrigações militares;
  • Carteira de Vacinação;
  • Comprovante de Votação na última eleição;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de pagamento de matrícula.

Vestibular

O Vestibular foi constituído por 81 questões objetivas sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática e Química, além da Redação. Antes, a seleção era composta por 45 questões objetivas, três analítico-expositivas (discursivas) e redação. Veja a prova e o gabarito.

Medicina, em Sorocaba, é o curso mais concorrido com 46,06 candidatos por vaga. Em seguida, aparecem Psicologia (9,76), Relações Internacionais (8,98) e Direito (7,02), todos ministrados em Monte Alegre/Perdizes. 

Uma segunda chamada será publicada em 5 de janeiro de 2016 com matrículas para os dois dias seguintes. Outras sete convocações serão realizadas até março. A oferta é de 4.190 vagas sendo 3.070 para a PUC-SP e 1.120 para o Centro Universitário Assunção (UNIFAI). 

Mais informações podem ser obtidas no Edital, Manual do Candidato, pelo e-mail vestibular@pucsp.br ou telefone (11) 3670-3344.

Por Wanja Borges


Relacionados

2ª chamada do Vestibular de Verão 2016 da PUC-SP é liberada
Foi publicada ontem, 5 de janeiro, a segunda lista de aprovados no Vestibular Unificado de Verão 2016 da PUC-SP. Matrículas acontecem hoje e amanhã.
Notícias
PUC-SP convoca aprovados na 3ª chamada do Vestibular de Verão 2016
A PUC-SP disponibilizou ontem, 12 de janeiro, a terceira chamada do seu Vestibular Unificado de Verão 2016. Matrículas acontecem hoje e amanhã.
Notícias
PUC-SP encerra inscrições do Vestibular 2016/1 via Enem
Chega ao fim nesta terça-feira, 26 de janeiro, o prazo para inscrições no Processo Seletivo 2016/1 da PUC-SP via Enem. Taxa é de R$ 30.
Notícias
PUC-SP libera prova e gabarito do seu Vestibular de Verão 2016
A PUC-SP publicou no fim da tarde de ontem, 7 de dezembro, a prova e o gabarito e a concorrência do seu Vestibular Unificado de Verão 2016.
Notícias
PUC-SP oferece mais de 600 vagas remanescentes via Enem 2015
A PUC-SP inicia hoje, 11 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo 2016/1 via Enem para o preenchimento de 637 vagas remanescentes.
Notícias
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
Universidade oferece cursos de graduação em São Paulo, Barueri e Sorocaba, e seu vestibular é unificado com outras instituições.
Universidades
Vestibular da PUC-SP deve deixar de ser unificado
A PUC-SP estuda acabar com o Vestibular Unificado, o qual seleciona candidatos também para outras seis instituições. A decisão será tomada em outubro.
Notícias