PUC-SP oferece mais de 600 vagas remanescentes via Enem 2015

Inscrições seguem até 26 de janeiro com taxa de R$ 30. Resultado sai no dia 28 de janeiro.
Em 11/01/2016 08h43 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) inicia hoje, 11 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo 2016/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o preenchimento de 637 vagas remanescentes. 

Inscreva-se

O prazo segue até dia 26, pelo site da instituição, com taxa de R$ 30. Podem se inscrever candidatos que participaram do Enem 2015, cujo resultado foi publicado na última sexta-feira (8). Não será permitida a opção por uma segunda opção de curso. 

O Boletim Individual de Resultado, comprovando pontuação mínima de 450 pontos, deve ser anexado ao formulário de inscrição. O resultado sai no dia 28 de janeiro com matrículas até o dia seguinte.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As oportunidades são para os cursos de Arte: História, Crítica e Curadoria, Ciência da Computação, Engenharia Biomédica, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Tecnologia em Jogos Digitais, Administração, Teologia, Ciências Atuariais e Ciências Contábeis.

Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação das Artes do Corpo, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Letras (Línguas Inglesa/Portuguesa), Serviço Social, Pedagogia, Teologia e Enfermagem também oferecem vagas. 

As oportunidades ofertadas nesta seleção são para os campi de Consolação, Ipiranga, Perdizes, Santana e Sorocaba. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (11) 3670-3315.

Por Wanja Borges