Lista de aprovados no Vestibular 2017 da Unioeste é publicada

Instituição aguarda definição do cronograma do SiSU para divulgar datas das matrículas.
Em 22/12/2016 17h26 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unioeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) liberou nesta quinta-feira, 22 de dezembro, o resultado do seu Vestibular 2017, que irá preencher 1.228 vagas. Confira:

1ª chamada Unioeste 2017

A instituição informou que está aguardando a definição do cronograma do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para divulgar as datas de matrícula e das próximas chamadas.

Ainda assim, os estudantes convocados já podem providenciar a documentação, que deverá ser apresentada para realização do registro acadêmico, conforme segue abaixo:

  • Duas vias do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, uma das quais deve ser original, contendo as notas de todas as séries; ou duas fotocópias autenticadas do Diploma de Conclusão de Curso de Ensino Médio (no caso de curso técnico); ou duas fotocópias autenticadas do Diploma de Graduação, com duas fotocópias autenticadas do respectivo histórico escolar;
  • Uma cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento;
  • Uma cópia autenticada da Carteira de Identidade civil ou militar;
  • Uma cópia autenticada do CPF;
  • Duas fotos de tamanho 3x4, recentes;
  • Uma cópia de documento militar, para maiores de 18 anos.
  • Uma cópia do comprovante de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos.

Os cotistas, estrangeiros e estudantes que estudaram em instituição estrangeira precisarão apresentar, ainda, documentos comprobatórios adicionais, que podem ser conferidos no Manual do Candidato.

Vestibular

O processo seletivo foi realizado no dia 20 de novembro, nos dois turnos. Na parte da manhã, os candidatos produziram uma Redação e responderam 21 questões objetivas sobre Língua Estrangeira, Literatura e Português. À tarde, eles foram submetidos a outras 56 questões de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

Veja as provas e gabaritos

No total, 13.244 estudantes se inscreveram no Vestibular 2017 da Unioeste. Medicina, no campus Cascavel, foi o curso mais concorrido com 128 candidatos por vaga. Em seguida, apareceram: Medicina (92) e Direito (33,45) em Francisco Beltrão e Direito em Marechal Cândido Rondon (30,35). Veja a concorrência.

As oportunidades são para 65 cursos distribuídos nos campi de Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão. Destas, 50% é reservado para cotistas. Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo e-mail vestibular@unioeste.br ou pelo Disk Vestibular (45) 3220-4224.