Curso Pré-Vestibular da Unioeste recebe inscrições para 180 vagas

Prazo segue até 6 de março. Aprovados pagam taxa única de R$ 80 apenas no ato da matrícula.
Em 24/02/2017 12h08 , atualizado em 24/02/2017 12h14 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unioeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas, até 6 de março, as inscrições para o Curso Pré-Vestibular 2017 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que preencherá 180 vagas em duas turmas.

Inscreva-se

Podem se inscrever estudantes que concluíram ou estejam cursando o último ano do Ensino Médio, exclusivamente na rede pública, com renda familiar baixa, disponibilidade e compromisso com frequência e realização das atividades e que não estejam matriculados em outro preparatório.

Além de preencher o formulário de inscrição, pela internet, eles deverão comparecer no Núcleo de Estudos Interdisciplinares (NEI), que fica no segundo andar da Reitoria, em Cascavel, das 8h às 12h e das 13h às 18h, portando cópias dos seguintes documentos:

  • RG e CPF;
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Declaração de Matrícula de Concluinte do Ensino Médio;
  • Contas de Luz e Água recentes (até três meses);
  • Comprovantes de renda familiar (holerite recente, contracheque, declaração de imposto de renda ou declaração de que não possui comprovação de renda).

Na etapa presencial, será marcada uma entrevista entre os dias 13 e 17 de março para análise dos documentos e classificação dos candidatos. A divulgação da primeira chamada é esperada para o dia 22 seguinte com matrículas entre os dias 27 e 31. Outras duas convocações estão previstas.

Os convocados deverão efetivar o pagamento da taxa de R$ 80, referente à matrícula. Este é o único custo do cursinho e o valor arrecadado é revertido integralmente em materiais didáticos que serão distribuídos ao longo do ano em todas as disciplinas, infraestrutura e demais custos.

O início das aulas está previsto para 10 de abril. O cursinho será realizado até novembro, de segunda a sexta-feira, no período noturno e no campus Cascavel.  Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (45) 3220-3219.