Unioeste (PR) abre inscrições do Vestibular EaD 2017

Prazo se encerra no dia 29 de março e a taxa é de R$ 90. São oferecidas 1.300 vagas.
Em 10/03/2017 16h59 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unioeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu as inscrições do Vestibular EaD 2017 na tarde desta sexta-feira, 10 de março. A taxa é de R$ 90 e o prazo se encerra em 29 deste mês. 

Faça sua inscrição

Candidatos inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar a isenção da taxa. Tais participantes devem informar o Número de Identificação Social (NIS), no formulário de inscrição, até o dia 22 de março. 

Seleção

O ensalamento será divulgado a partir das 17h do dia 3 de abril. Já as provas serão aplicadas em 9 seguintes nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. 

O período da manhã será composto por 21 questões objetivas de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura e Português, além da Redação. 

À tarde, as provas serão constituídas de 56 questões objetivas sobre Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Matemática, Sociologia e Química. 

O resultado será publicado até às 17h de 25 de abril. As datas de matrículas e segunda chamada serão publicadas em cronograma posterior. 

Oportunidades

O Vestibular EaD da Unicentro oferece 1.300 vagas nos polos Céu Azul, Dois Vizinhos, Flor da Serra do Sul, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Nova Santa Rosa, Pato Branco, Santo Antônio do Sudoeste e Ubiratã. 

Metade das oportunidades de cada polo é destinada aos estudantes de escolas públicas. As vagas são para os cursos de licenciatura ou bacharelado em Letras/Libras e o tecnólogo em Gestão Pública. 

Mais informações no Edital ou no site.