Lista de aprovados no Vestibular 2017 da UEL já pode ser conferida

Pré-matrícula deve ser realizada entre as 14h de hoje e as 23h59 de quinta-feira, 26 de janeiro.
Em 24/01/2017 12h01 , atualizado em 24/01/2017 14h09 Por Wanja Borges

Foto: Agência UEL
Foto: Agência UEL
Crédito da Imagem: UEL
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) anunciou nesta terça-feira, 24 de janeiro, os aprovados no seu Vestibular 2017, que irá preencher 2.480 vagas em 54 cursos de graduação.

Listão de aprovados UEL 2017

Os classificados deverão realizar a pré-matrícula entre as 14h de hoje até as 23h59 de quinta-feira, 26. Eles têm até o dia 27 para encaminhar à Prograd cópias legíveis dos seguintes documentos:

  • Requerimento para Pré-Matrícula, devidamente assinado, emitido após efetivação da pré-matrícula;
  • Duas cópias legíveis da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Duas cópias legíveis da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira de Identidade de Estrangeiro;
  • Cópia legível do CPF próprio;
  • Cópia legível do comprovante de voto da última eleição para maiores de 18 anos;
  • Cópia legível do documento militar, para maiores de 18 anos (sexo masculino);
  • Duas cópias legíveis, autenticadas em cartório, do Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão de Ensino Médio completo;
  • Se o requerimento para a Pré-Matrícula, o comprovante de registro e o encaminhamento de documentos forem assinados por um procurador, deverá ser encaminhado o original da Procuração, com firma reconhecida;
  • Uma foto 3 x 4, recente, para a identificação estudantil e Upload da foto no Portal do Estudante.

Candidatos que optaram pelo Sistema de Cotas ou que realizaram seus estudos no exterior deverão apresentar, ainda, documentos comprobatórios adicionais listados na página 23 do Manual do Candidato.

A segunda chamada será divulgada no dia 31 de janeiro, a partir das 12h. Veja o cronograma de chamadas e matrículas. Todos os calouros deverão confirmar matrícula na Prograd a partir de 17 de abril.

Seleção

O processo seletivo foi realizado em duas etapas. A primeira aconteceu em 23 de outubro com 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. 

Já as provas da segunda fase foram aplicadas nos dias 4 e 5 de dezembro. No primeiro dia, os vestibulandos responderam 30 questões objetivas de Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e produziram uma redação. No segundo, eles foram submetidos às provas discursivas e específicas a cada curso. (veja as provas e gabaritos)

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda, Design Gráfico e Música passaram, ainda, por provas de habilidades específicas. No total, 22.951 estudantes se inscreveram na seleção. 


Relacionados

Foto: Agência UEL
2ª chamada do Vestibular 2017 da UEL já pode ser conferida
Foi publicada nesta terça-feira, 31 de janeiro, a lista de aprovados em segunda chamada no Vestibular 2017 da UEL. Pré-matrícula pode ser feita até 2/2.
Notícias
Foto: Agência UEL
Pré-Vestibular da UEL inscreve para 450 vagas a partir de hoje
Começam nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, as inscrições para o Curso Especial Pré-Vestibular da UEL. Prazo segue até 3 de março.
Notícias
Foto: Agência UEL
UEL 2017: resultado da isenção pelo CadÚnico já pode ser conferido
A UEL já disponibilizou o resultado dos pedidos de isenção no pagamento da taxa de inscrição do seu Vestibular 2017 pelo NIS/CadÚnico.
Notícias
Foto: Agência UEL
UEL divulga resultado da 1ª fase do Vestibular 2017
A UEL divulgou o resultado da 1ª fase do Vestibular 2017. Provas foram aplicadas em 23 de outubro e compostas por questões objetivas.
Notícias
Foto: Agência UEL
UEL libera provas e gabaritos definitivos da 2ª fase do seu Vestibular 2017
Foram disponibilizadas na tarde de ontem, 19 de dezembro, as provas e gabaritos definitivos do 1º dia da segunda fase do Vestibular 2017 da UEL.
Notícias
Foto: Agência UEL
UEL publica resultado da isenção do Vestibular 2017 via Sebec
A UEL publicou hoje (24) o resultado da isenção do Vestibular 2017 via Sebec. Critério socioeconômico concedeu benefícios de 100%, de 50% e 30%.
Notícias
Foto: Agência UEL
UEL solta resultado do THE de Música do Vestibular 2017
Já pode ser acessado o resultado do THE de Música do Vestibular 2017 da UEL. Os demais cursos da UEL que exigem estes testes terão suas provas aplicadas em dezembro.
Notícias
Foto: Agência UEL
Universidade Estadual de Londrina (UEL)
A Universidade Estadual de Londrina (UEL) possui um dos vestibulares mais concorridos do sul do Brasil. Saiba mais sobre cursos, cotas e uso do Enem.
Universidades