Whatsapp
Em 31/01/2017 12h18

2ª chamada do Vestibular 2017 da UEL já pode ser conferida

Notícias

Pré-matrícula deve ser realizada até 2 de fevereiro. Prazo para envio da documentação segue até o dia seguinte. Por Wanja Borges
Crédito da Imagem: UEL
PUBLICIDADE

Foi publicada nesta terça-feira, 31 de janeiro, a lista de aprovados em segunda chamada no Vestibular 2017 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A primeira convocação foi realizada no último dia 24.

Acesse a 2ª chamada

A pré-matrícula deve ser realizada de hoje até quinta-feira, 2 de fevereiro, pelo Portal do Estudante. Os classificados precisam, ainda, encaminhar à Prograd, até 3 de fevereiro, cópias legíveis dos seguintes documentos:

  • Requerimento para Pré-Matrícula, devidamente assinado, emitido após efetivação da pré-matrícula;
  • Duas cópias legíveis da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Duas cópias legíveis da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira de Identidade de Estrangeiro;
  • Cópia legível do CPF próprio;
  • Cópia legível do comprovante de voto da última eleição para maiores de 18 anos;
  • Cópia legível do documento militar, para maiores de 18 anos (sexo masculino);
  • Duas cópias legíveis, autenticadas em cartório, do Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão de Ensino Médio completo;
  • Se o requerimento para a Pré-Matrícula, o comprovante de registro e o encaminhamento de documentos forem assinados por um procurador, deverá ser encaminhado o original da Procuração, com firma reconhecida;
  • Uma foto 3 x 4, recente, para a identificação estudantil e Upload da foto no Portal do Estudante.

Candidatos que optaram pelo Sistema de Cotas ou que realizaram seus estudos no exterior deverão apresentar, ainda, documentos comprobatórios adicionais listados na página 23 do Manual do Candidato.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A terceira convocação será realizada em 7 de fevereiro com pré-matrícula até dia 9 e prazo até dia 10 para postagem da documentação. Estão previstas outras cinco convocações até maio para ingresso no primeiro semestre. Todos os calouros deverão confirmar matrícula na Prograd a partir de 17 de abril.

Vestibular

O processo seletivo foi realizado em duas etapas. A primeira aconteceu em 23 de outubro com 60 questões objetivas de conhecimentos gerais, enquanto a segunda foi realizada em 4 e 5 de dezembro e composta por redação e provas objetivas e discursivas específicas.

Veja as provas e gabaritos

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda, Design Gráfico e Música passaram, ainda, por provas de habilidades específicas. No total, 22.951 estudantes se inscreveram para a disputa das 2.480 vagas ofertadas em 54 cursos de graduação.

Relacionados
A UEL anunciou nesta terça-feira, 24 de janeiro, os aprovados no seu Vestibular 2017, que irá preencher 2.480 vagas em 53 cursos de graduação.
Começam nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, as inscrições para o Curso Especial Pré-Vestibular da UEL. Prazo segue até 3 de março.
A UEL divulgou o resultado da 1ª fase do Vestibular 2017. Provas foram aplicadas em 23 de outubro e compostas por questões objetivas.
Foram disponibilizadas na tarde de ontem, 19 de dezembro, as provas e gabaritos definitivos do 1º dia da segunda fase do Vestibular 2017 da UEL.
A UEL publicou os cadernos de questões e gabaritos da primeira etapa do seu Vestibular 2017, cujas provas foram aplicadas no domingo, 23 de outubro.
Já pode ser acessado o resultado do THE de Música do Vestibular 2017 da UEL. Os demais cursos da UEL que exigem estes testes terão suas provas aplicadas em dezembro.
A Universidade Estadual de Londrina (UEL) possui um dos vestibulares mais concorridos do sul do Brasil. Saiba mais sobre cursos, cotas e uso do Enem.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES