Lista de aprovados no Vestibular 2016/1 do UniCEUB para Medicina está disponível

Registro acadêmico será feito nos dias 14 e 15 de dezembro, das 8h às 18h, no Campus da Asa Norte.
Em 10/12/2015 10h49 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) publicou nesta quinta-feira, 10 de dezembro, o resultado final na prova de redação e a primeira chamada do Vestibular 2016/1 para ingresso no curso de Medicina. A versão preliminar havia sido liberada em 23 de novembro.

Acesse o resultado

A matrícula será feita nos dias 14 e 15 de dezembro, das 8h às 18h, no Campus da Asa Norte, situado na SEPN 707/907. Os aprovados deverão apresentar uma foto 3x4 colorida e recente mais cópias autenticadas dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (declaração de conclusão) e respectivo histórico escolar, não tendo validade qualquer um deles isoladamente;
  • Documento oficial de identidade;
  • Título de eleitor;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) do aluno;
  • Prova de que está em dia com as obrigações militares, no caso de candidatos do sexo masculino;
  • Certidão de nascimento ou casamento.

Em caso de vagas remanescentes, os candidatos serão chamados pela Secretaria-Geral do UniCEUB, seguindo rigorosamente a ordem de classificação, até o preenchimento das 50 vagas oferecidas pelo processo seletivo.

As provas foram aplicadas em 1º de novembro e constituídas por 120 itens sobre Arte e Cultura, Biologia, Filosofia e Sociologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura de Língua Portuguesa, Matemática e Química mais Redação.

A prova de redação valeu 10 pontos e a objetiva 120. Os candidatos que obtiveram pontuação igual ou inferior a 2,5 e 36 pontos, respectivamente, foram reprovados. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges