Liberado o ensalamento do Processo Seletivo de Primavera 2012 da Unicentro

Foram 6.203 inscrições para as 851 vagas; provas acontecem em 16 e 17 de setembro.
Em 03/09/2012 10h13 Por Bruna Carneiro

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, liberou no último sábado, 1º de setembro, os locais de prova do Vestibular de Primavera 2012. Foram 6.203 inscritos na disputa pelas 851 vagas distribuídas entre 57 cursos de graduação.

Consulte o ensalamento

As provas acontecem nos próximos dias 16 e 17, das 14h às 18h, nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Mallet, Pitanga e Prudentópolis. Recomenda-se que os candidatos cheguem ao local de prova com uma hora de antecedência.

Na primeira fase, dia 16, os vestibulandos terão que elaborar uma redação e responder a questões sobre as disciplinas de Português, Literatura e Língua Estrangeira. No dia seguinte, 17, os estudantes farão exames da segunda etapa que serão divididos em grupos e irão abordar três matérias específicas do curso escolhido.

Os candidatos deverão entregar o requerimento de inscrição com uma foto 3x4 e a cópia da Cédula de Identidade, coladas no local indicado. Além disso, eles terão que levar o RG original e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. 

Concorrência

No dia 21 de agosto a Unicentro liberou a concorrência geral do Processo Seletivo de Primavera 2012. O curso de Medicina Veterinária, oferecido em Guarapuava, foi o mais concorrido com 38,93 candidatos por vaga no sistema universal e 51,0 no sistema de cotas. O segundo lugar ficou para o curso de Psicologia, ministrado em Irati, com 28,44 candidatos por vaga.

As vagas ofertadas estão distribuídas entre três campi universitários e seis campi avançados. O resultado final e o boletim de desempenho serão divulgados em 5 de outubro. Outras informações no Manual do Candidato.

Por Bruna Carneiro