Liberadas salas de prova do Vestibular 2013/1 da UCB

Exames serão aplicados no próximo domingo para aproximadamente 6 mil candidatos.
Em 18/10/2012 15h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) divulgou na tarde de hoje, 18 de outubro, as salas de prova do Vestibular 2013/1, que será realizado no próximo domingo, dia 21. Os quase 6 mil inscritos no processo seletivo podem consultar no link abaixo onde farão as provas:

Consulte aqui as salas de prova

As provas de domingo serão realizadas das 9h às 13h, no Campus I em Taguatinga, na Unidade Asa Sul e no Campus Avançado Asa Norte. O local de prova consta no Cartão de Confirmação de Inscrição, que deve ser impresso e apresentado no dia da prova junto com o documento de identidade.

Constituirão os testes uma redação e 30 questões de múltipla escolha divididas em quatro áreas: Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais (Geografia, História e Atualidades), Matemática e Ciências (Biologia, Física e Química).

A lista de aprovados para as mais de 3 mil vagas oferecidas e o calendário de matrículas serão informados aos candidatos no dia da prova. Mais detalhes podem ser obtidos no Edital, pelo telefone (61) 3356-9000 e pelo e-mail vestibular@ucb.br.

Por Adriano Lesme