PUCPR, UCB e UniSantos aplicam hoje provas dos Vestibulares 2013

Universidades Católicas selecionam novos alunos para primeiro semestre do próximo ano.
Em 21/10/2012 02h10 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Neste domingo, 21 de outubro, acontece o Vestibular de Verão 2013 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Os exames serão aplicados das 13h às 19h, nos campi Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 12h40, no horário de verão.

O conteúdo das provas será redação e 70 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Filosofia e Biologia. Os candidatos deverão chegar com antecedência de uma hora, portando documento de identidade e caneta esferográfica de ponta grossa e tinta preta ou azul.

UCB

A Universidade Católica de Brasília (UCB) também aplica neste domingo as provas do Vestibular 2013/1, das 9h às 13h, no Campus I em Taguatinga, na Unidade Asa Sul e no Campus Avançado Asa Norte. O local de prova consta no Cartão de Confirmação de Inscrição, que deve ser impresso e apresentado junto com o documento de identidade, e aas salas de prova podem ser consultadas aqui.

Quase 6 mil candidatos terão que elaborar uma redação e responder 30 questões de múltipla escolha divididas em quatro áreas: Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais (Geografia, História e Atualidades), Matemática e Ciências (Biologia, Física e Química).

UniSantos

Outra universidade católica que aplica provas neste domingo é a de Santos (UniSantos). O Vestibular 2013 irá acontecer das 8h30 às 12h, no Campus Dom Odílio José Soares. Os candidatos serão avaliados por meio de uma redação e 40 questões objetivas de português, literatura e língua estrangeira, história, geografia, matemática, física, química e biologia.

O resultado do Vestibular 2013 será divulgado às 10h da próxima terça-feira, dia 23. Mais informações no Edital ou pelo telefone 0800-7505551.

Por Adriano Lesme