ITA adia inscrições do Vestibular 2020

Período será aberto somente em agosto. Isentos da taxa de inscrição já foram divulgados.
Em 28/06/2019 14h54 Por Giullya Franco

Crédito da foto: Divulgação/ITA
Crédito da foto: Divulgação/ITA
Crédito da Imagem: ITA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) adiou as inscrições do Vestibular 2020. Período que começaria na próxima segunda-feira, 1º de julho, foi transferido para o dia 1º de agosto, com término no dia 15 de setembro.

No dia 24 de junho o ITA informou os candidatos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição. Clique aqui para conferir. A gratuidade foi oferecida aos candidatos inscritos no CadÚnico com Número de Inscrição (NIS) própria e renda de meio salário-mínimo por pessoa da família (renda per capita) e aos doadores de medula óssea.

Vestibular 2020

O processo seletivo do ITA será realizado em duas fases. A primeira no dia 1º de dezembro, das 9h às 14h, será composta por questões objetivas, sendo 15 questões de Matemática,15 questões de Física,15 questões de Química,15 questões de Português e 10 questões de Inglês.

A segunda fase será realizadas em dois dias, 12 e 13 de dezembro, das 9h às 13h. Essa fase será dissertativa, com 10 questões de Matemática,10 questões de Física,10 questões de Química e uma redação.

Cursos

O vestibular do ITA oferece vagas nos cursos de Engenharia Aeronáutica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica-Aeronáutica, Engenharia Civil-Aeronáutica, Engenharia de Computação e Engenharia Aeroespacial. As graduações são oferecidas em São José dos Campos/SP.

Para mais informações acesse o Site do ITA.