Topo
pesquisar
Em 28/06/2019 18h07

Cursinho gratuito em São José dos Campos abre inscrições para 2020

Notícias

Pré-vestibular é gratuito e as aulas serão realizadas em 2020. A oferta é de 520 vagas. Por Giullya Franco
PUBLICIDADE

O cursinho pré-vestibular Carlos Alberto Santos Dumont (CASDvest) está com as inscrições abertas para o Vestibulinho 2020. Prazo vai até o dia 18 de agosto e a taxa é de R$ 10.

Inscreva-se no CASDvest

Para solicitar a isenção da taxa o candidato deve apresentar uma justificativa que será analisada pela Diretoria do curso. O resultado será informado ao candidato, via e-mail, em até cinco dias antes da aplicação do Exame Teórico. Caso o pedido não seja aceito, o valor deve ser pago no dia da prova.

Processo Seletivo

A seletiva do CASDvest é realizada em duas fases: provas objetivas e entrevista socieconômica. A previsão é que a prova será aplicada no dia 1º de setembro, com 80 questões objetivas de Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Para a entrevista socioeconômica as datas serão informadas até o dia 30 de outubro. Nesta etapa os candidatos deverão comprovar sua renda e levar a documentação exigida pela instituição (confira no edital).

Resultado e Vagas

Serão oferecidas 520 vagas para o CASDvest. O resultado deve ser informado no dia 31 de janeiro de 2020.

CASDvest

O pré-vestibular está localizado em São José dos Campos/SP e foi criado por alunos do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) para atender estudantes de forma gratuita. O programa conta com mais de 100 professores voluntários que trabalham para atender a população de baixa renda, oferecendo ensino de qualidade para ajudá-los a ingressar numa universidade.

Saiba mais sobre o CASDvest.

Para mais informações acesse o Site do CASDvest ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola