Instituições de São Paulo disponibilizam gabaritos dos seus Vestibulares 2016/1

FEI, Unitau e FCMSCSP aplicaram provas neste fim de semana. Não há prazo para recursos.
Em 07/12/2015 09h26 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário da FEI já publicou os gabaritos do seu Processo Seletivo 2016/1, cujas provas foram aplicadas neste fim de semana, dias 5 e 6 de dezembro, nos campi de São Paulo e São Bernardo do Campo.

Confira os gabaritos

No primeiro dia, vestibulandos de todos os cursos foram submetidos a questões objetivas de Português, Matemática e Inglês. No segundo, foram aplicadas provas específicas, conforme o curso escolhido. 

Candidatos aos cursos de Engenharia e Ciência da Computação responderam questões de Física, Química, Biologia, História e Geografia, enquanto os de Administração foram submetidos às de Ciências, História e Geografia.

A divulgação do resultado está prevista para 10 de dezembro com matrículas entre os dias 14 e 16 seguintes. Serão preenchidas 2.160 vagas, no total. Mais informações podem ser obtidas no site da instituição ou no Manual do Candidato.

Unitau

A prova e gabarito do Vestibular de Verão 2016 da Universidade de Taubaté (Unitau) também já estão disponíveis. Mais de 3,5 mil candidatos participaram da seleção, que foi realizada ontem, 6, das 9h às 12h30.

Veja a prova e o gabarito

Eles responderam 40 questões objetivas sobre Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e produziram uma Redação. 

Candidatos ao curso de Medicina também passaram pela segunda etapa das 8h às 14h. Eles foram submetidos às provas dissertativas de Redação, Química e Biologia. A primeira fase, realizada em 8 de novembro, contou com 80 questões objetivas.

A primeira chamada será publicada em 14 de dezembro e os aprovados deverão se matricular nos dias 15 e 16 seguintes. A oferta é de 3.690 vagas em 40 opções de cursos. Outras 60 oportunidades estão sendo oferecidas para Medicina. Detalhes nos Manuais do Candidato.

FCMSCSP

Outra instituição paulista que realizou seu Vestibular 2016/1 neste domingo, 6, e já disponibilizou o gabarito da prova é a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). 

Baixe o gabarito

O processo seletivo foi constituído por 35 questões objetivas das disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia, além de uma Redação.

Os vestibulandos também puderam optar pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que tenham indicado a opção no ato da inscrição e comprovado 450 pontos ou mais. 

A lista de aprovados é esperada para 11 de dezembro com registro acadêmico entre os dias 14 e 15. São 150 vagas para os cursos de Enfermagem, Fonoaudiologia, Radiologia e Sistemas Biomédicos, sendo 40 para Cotas Sociais. Mais informações no Edital.

Por Wanja Borges