Insper (SP) libera resultado da 1ª fase do Vestibular 2020/2

Convocados devem agendar a participação na próxima fase com quatro etapas de avaliação.
Em 31/07/2020 15h25 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Insper
Crédito: Divulgação/Insper
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Insper, em São Paulo, liberou nesta sexta-feira, 31 de julho, o resultado da primeira fase do Vestibular 2020/2.

Veja os convocados

Quem foi convocado deve agendar a participação na segunda fase e realizá-la entre 1 e 11 de agosto, no Site do Insper. A segunda fase será composta por quatro etapas obrigatórias para todos os candidatos.

As etapas serão divididas em Desafio de Design, Dinâmica em Grupo, Arguição Oral e Redação. Para saber detalhes das etapas consulte o Item 2.4 do edital.

Como foi a primeira fase?

O Insper alterou o vestibular por conta da pandemia do coronavírus e a seletiva foi realizada on-line. A prova foi realizada em uma plataforma on-line da instituição no dia 19 de julho.

Os candidatos também tiveram a opção de utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 na primeira fase.

Resultado

O Insper vai divulgar a lista de aprovados no dia 17 de agosto e as matrículas serão recebidas até o dia 19. Nos dias 20 e 22 seguintes devem ser realizadas as novas chamadas.

Vagas

A oferta deste vestibular é de 387 vagas distribuídas pelo Vestibular, Enem e Suite of Assessment (SAT). As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica.

Das vagas, 345 são para o Vestibular, 24 para o Enem e 24 para o SAT.

Para mais informações acesse o Site do Insper ou consulte o edital.