Inscritos no Vestibular de Medicina 2019/1 da UniRV (GO) farão provas nesta segunda (29)

O resultado, com a lista de aprovados, deve ser publicado no dia 9 de novembro.
Em 28/10/2018 20h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unirv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Rio Verde (UniRV) aplica nesta segunda-feira, dia 29 de outubro, as provas para os inscritos no Vestibular de Medicina 2019/1 do Campus de Rio Verde. O exame será aplicado a partir das 14h, mas os vestibulandos devem comparecer com antecedência aos locais de provas.

Imprima seu Cartão de Confirmação

Os estudantes devem se apresentar para as provas munidos de um documento de identificação com foto e do Cartão de Confirmação. Não será permitido ingressar na sala portando caneta, lápis ou qualquer outro objeto, pois a avaliação será respondida com caneta fornecida pela UniRV.

As provas terão duração máxia de quatro horas e serão constituídas de 36 questões objetivas de Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa, além da Redação.

Segundo o Edital do Vestibular, a previsão é de que os gabaritos estejam disponíveis no dia 31 de outubro.

Vagas

A UniRV oferece 60 vagas no curso de Medicina. Destas, 27 são destinadas ao Programa de Ações Afirmativas (PAA). A reserva de oportunidades se divide em escola pública; estudantes negros; indígenas ou pessoas com deficiência.

A UniRV publicará as notas das provas objetivas em 31 de outubro. Os candidatos poderão recorrer no dia 1º de novembro. A listagem final da parte objetiva e os convocados para a correção da redação serão conhecidos em 5 do mesmo mês. 

A nota da redação será publicada em 7 de novembro, contando com um dia para recursos. Já o resultado final, com a primeira chamada de aprovados no Vestibular de Medicina 2019/1, deve sair no dia 9 de novembro, com matrículas nos dias 12 e 13 seguintes.

Outras convocações de excedentes serão feitas nos dias 13 e 19 de novembro.

Veja também: UniRV (GO) abre inscrições do Vestibular 2019/1 para os demais cursos

Mais informações no Edital e no site do Vestibular.