UniRV (GO) recebe inscrições do Vestibular 2019/1

A seleção para as cidades de Caiapônia e Rio Verde conta com cadastro até 2 de dezembro.
Em 25/10/2018 14h44 , atualizado em 25/10/2018 15h46 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unirv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2019/1 dos demais cursos da Universidade de Rio Verde (UniRV). A seleção para as cidades de Caiapônia e Rio Verde, em Goiás, recebe os cadastros até o dia 2 de dezembro e a taxa é de R$ 50.

Faça sua inscrição

A UniRV divulgará os locais de prova em 6 de dezembro. A seleção está prevista para o dia 9 seguinte, a partir das 14h, nas cidades em que são oferecidas as vagas. 

As provas serão constituídas de questões objetivas de  Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa, além da Redação.

O resultado final do Vestibular será publicado em 12 de dezembro, a partir das 17h. Os aprovados serão matriculados entre os dias 13 e 18 seguintes. 

A UniRV fará outras duas chamadas nos dias 19 de dezembro e 7 de janeiro de 2019. A lista de candidatos aptos para a reopção de curso será publicada em 11 seguinte. 

Vagas

A oferta da UniRV é de mais de 2 mil vagas distribuídas nas cidades de Rio Verde e Caiapônia. 

Das vagas oferecidas, há porcentagem reservada para estudantes de escolas públicas (independente de etnia); estudantes negros de escolas públicas; estudantes indígenas e pessoas com deficiência. 

Mais informações no Manual do Candidato e no site do Vestibular.