Inscritos no Vestibular 2019 da UERR já podem consultar os locais de provas

A avaliação acontece no dia 21 de outubro e será aplicada das 8h às 13h.
Em 16/10/2018 08h13 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uerr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os vestibulandos inscritos no Vestibular 2019 da Universidade Estadual de Roraima (UERR) já podem consultar os locais em que serão aplicadas as provas. O exame está marcado para o próximo domingo, dia 21 de outubro, e será aplicado das 8h às 13h.

Locais de provas

De acordo com as orientações do Edital do Vestibular, os portões de acesso aos locais de provas serão fechados às 7h45, por isso os vestibulandos devem chegar com antecedência. Além de um documento de identidade, será necessário portar uma caneta de tinta preta ou azul fabricada em material transparente.

As provas serão compostas por 72 questões objetivas, de múltipla escolha, e uma redação. O conteúdo da avaliação será sobre as disciplinas do ensino médio.

Dica: algumas orientações para antes, durante e depois da prova

Resultado e vagas

Nesta edição, a oferta é de 690 vagas para 20 cursos de graduação, ministrados em Boa Vista e Rorainópolis. Parte das oportunidades estão reservadas para pessoas com deficiência, com idade acima de 50 anos e estudantes de escolas públicas do estado de Roraima.

A previsão é de que o resultado final, com a lista de aprovados, esteja disponível no dia 14 de dezembro. As informações sobre prazos e procedimentos de matrículas devem ser liberadas posteriormente.

Mais informações no site do CPC/UERR, no Edital do Vestibular ou pelo telefone (95) 2121-0931.