Whatsapp
Em 02/07/2017 04h00 , atualizado em 01/07/2017 09h01

Inscrições para o Vestibular EaD da UFPR terminam neste domingo

Notícias

Taxa é de R$ 90. Seleção oferece 1.810 vagas para o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Termina hoje, 2 de julho, o prazo para inscrições no Vestibular da Universidade Virtual do Paraná (UVPR). Elas podem ser feitas exclusivamente pelo site e mediante taxa de R$ 90.

Inscreva-se no Vestibular EaD da UVPR

No ato da inscrição, os candidatos devem informar os dados pessoais e de endereço, indicar o polo de educação à distância, a cidade onde desejam realizar as provas, a modalidade de concorrência (ampla ou servidor público) e se precisam ou não de atendimento diferenciado.

Vestibular

O processo seletivo será realizado em 20 de agosto, das 13h30 às 17h, em 23 cidades, e constituído por Redação e 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História. Os locais de prova serão informados no dia 7.

A seleção será realizada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em parceria com a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Já a publicação da lista de aprovados está prevista para 11 de setembro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A oferta é de 1.810 vagas para o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade a distância. A duração do curso é de dois anos, cujo início está previsto para o segundo semestre de 2017.

Do total, 750 são para a comunidade em geral nos polos Apucarana, Assaí, Bandeirantes, Bituruna, Campo Largo, Cândido de Abreu, Congonhinhas, Guarapuava, Ibaiti, Jacarezinho, Jaguariaíva, Nova Tebas, Palmital, Reserva e Siqueira Campos. Destas, 150 são reservadas para as cotas sociais.

As outras 1.060 oportunidades são para servidores públicos e para os polos Arapongas, Astorga, Bela Vista do Paraíso, Campo Largo, Céu Azul, Curitiba, Faxinal, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Guarapuava, Iretama, Ivaiporã, Lapa, Londrina, Pato Branco, Pinhão, Ponta Grossa, Prudentópolis, São João do Ivaí, Sarandi, Tamarana e Umuarama.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Relacionados
O gestor coordena projetos que envolvam o orçamento público.
Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná aderiu ao Enem e SiSU para metade das vagas a partir de 2015
A UENP é formada pela união de cinco faculdades do norte paranaense, nas cidades de Cornélio Procópio, Bandeirantes e Jacarezinho.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES