Em 02/10/2012 11h53

Inscrições para o Vestibular 2013 do IFPE já podem ser feitas

Notícias

Resultado das inseções pode ser conferido, oferta foi de quase 5 mil benefícios. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

Serão recebidas até 18 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo Unificado 2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). O prazo começou ontem, dia 1º. São 6.178 vagas divididas entre cursos superiores, técnicos e à distância (EaD).

Inscrição presencial
Inscrição EaD

A taxa é de R$ 40 para graduações superiores e R$ 20 para os cursos tecnológicos, ela poderá ser paga até o dia 19, somente no Banco do Brasil. O resultado dos pedidos de isenção, feitos na última semana entre os dias 24 e 26 de setembro, foi divulgado na noite desta segunda-feira, veja.

Foram oferecidos 4.700 benefícios, sendo 2 mil para o campus Recife e 300 para cada um dos outros campi. Quem não possuir acesso à internet poderá utilizar os computadores disponibilizados nos campi da instituição, onde também haverá pessoas para auxiliar, em caso de dúvidas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

Cotas são reservadas para egressos da rede pública, 25% delas é destinada para oriundos do campo, desde que eles escolham cursos de vocação agrícola. Para o segundo semestre do próximo ano as vagas dos cursos superiores serão preenchidas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

O Cartão de Inscrição, com os locais de prova, será publicado em 19 de novembro. Testes de habilidades específicas para candidatos ao curso de Música serão aplicados em 02 de dezembro, os exames gerais serão no dia 16 seguinte. A partir de 04 de janeiro de 2013 serão liberados os aprovados.

Mais detalhes no Manual do Candidato ou pelos telefones (81) 2125-1666 /1724.

Por Dayse Luan

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES