VIII Feira de Profissões da UFRPE acontece hoje e amanhã

Instituição completa 100 anos e oferece 51 cursos, entre presenciais e à distância.
Em 17/10/2012 08h17 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta quarta e quinta-feira, 17 e 18 de outubro, será realizada a VIII Feira de Profissões da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O evento é gratuito e acontecerá, das 9h às 20h, no Campo de Futebol do campus sede, em Dois Irmãos.

O objetivo é apresentar aos estudantes do Ensino Médio, tanto de escolas públicas quanto de particulares, os cursos oferecidos pela universidade e despertar o interesse deles através do conhecimento de diferentes profissões e campos de atuação.

Interessados poderão saber mais sobre as 51 graduações ofertadas pela instituição. São 24 cursos ministrados no campus sede e ainda há os da modalidade de educação à distância (EaD) e das Unidades Acadêmicas de Garanhuns e Serra Talhada (UAST).

Grandes tentas abrigarão estandes e aparatos interativos, cuja meta é aproximar os visitantes do ensino superior, dos projetos de pesquisa e extensão da universidade. O evento comemora ainda os 100 anos da UFRPE e visa mostrar que ela não se restringe mais às ciências agrárias.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3320-6044/ 6041.

Por Dayse Luan