Inscrições do Vestibular 2021/1 do Insper terminam hoje (7)

Candidatos terão três formas de seletiva. Oferta da instituição é de 554 vagas.
Em 07/12/2020 07h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Insper
Crédito: Divulgação/Insper
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Insper, em São Paulo, encerra nesta segunda-feira, 7 de dezembro, as inscrições para o Vestibular 2021/1.

Os interessados podem optar por três formas de seleção, com taxas diferentes para cada uma. Por provas (R$ 250), Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou Exames Internacionais (R$ 125).

Inscreva-se no Insper

Vestibular 2021/1

  • Primeira Fase

O Insper realiza a seletiva em duas fases. Para todos os cursos, o candidato poderá participar da primeira fase por meio da realização da prova do vestibular ou pelos resultados obtidos no Enem 2018 ou 2019 e do SAT realizado entre agosto de 2018 e dezembro de 2020.

Candidatos que optarem pelo vestibular terão uma prova de forma on-line. No sistema, os candidatos deverão passar por uma etapa de identificação e posteriormente realizar um simulado. Depois haverá a aplicação das provas e a interpelação oral. Todo esse processo será realizado entre 14 de dezembro e 14 de janeiro de 2021, com datas e horários que variam de acordo com o curso escolhido.

  • Segunda Fase

A instituição vai informar os classificados para a segunda fase no dia 19 de janeiro. Esses candidatos deverão agendar a realização desta etapa entre os dias 21 e 26 seguintes.

O processo seletivo também será on-line na segunda fase. Serão quatro etapas obrigatórias para todos os candidatos: Desafio de Design, Arguição Oral, Dinâmica em Grupo e Redação.

Vagas

O Vestibular 2021/1 do Insper está oferecendo 554 vagas para o primeiro semestre, com a novidade para o curso de Direito, e 82 vagas para o segundo semestre. Confira a divisão das vagas:

Resultado

A primeira chamada da seletiva será divulgada no dia 1º de fevereiro de 2021. As matrículas serão realizadas até o dia 2 e, em caso de vagas remanescentes, novas chamadas serão realizadas.

Para mais informações acesse o Site do Insper ou consulte o edital.