Insper (SP): veja o resultado da 1ª fase do Vestibular 2021

Classificados deverão agendar a próxima etapa. Avaliações serão entre 21 e 26 de janeiro.
Em 19/01/2021 14h57 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Insper
Crédito: Divulgação/Insper
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Insper, em São Paulo, liberou nesta terça-feira, 19 de janeiro, a lista de classificados na primeira fase do Vestibular 2021.

Acesse a classificação

Os candidatos convocados deverão agendar, até as 14h de amanhã, 20 de janeiro, a realização da segunda fase. A próxima etapa será feita entre os dias 21 a 26 de janeiro, de forma on-line.

Cada candidato convocado participará de um único dia designado para cada etapa da segunda fase. Uma vez realizado o agendamento, ele não poderá mais ser modificado pelo candidato.

No dia da avaliação os candidatos devem acessar o sistema com pelo menos 60 minutos de antecedência para testar seu computador. O candidato também deverá, antes do início das atividades, realizar os procedimentos de autenticação de identidade conforme instruções dos sistemas digitais.

A fase será composta quatro etapas obrigatórias a todos os candidatos: Desafio de Design, Arguição Oral, Dinâmica em Grupo e Redação. Veja abaixo como cada uma será feita:

Reprodução/Insper

Como foi a primeira fase?

O Insper realizou a primeira fase do Vestibular 2021 no dia 5 de janeiro, de forma on-line. De acordo com a instituição, alguns candidatos tiveram problemas com o ambiente virtual do processo seletivo e acabaram sendo prejudicados. Com isso, o Insper permitiu que os candidatos afetados realizassem uma nova avaliação, no dia 11 de janeiro.

Na fase, os candidatos de Administração e Ciências Econômicas fizeram provas com questões de Linguagens e Códigos e Matemática. Já os candidatos de Direito e Engenharias tiveram questões de Ciências Humanas e Linguagens e Códigos e Matemática.

Os candidatos também puderam optar por utilizar os resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 ou 2019 e do SAT realizado entre agosto de 2018 e dezembro de 2020.

Vagas e Resultado

O Insper está oferecendo 554 vagas para o primeiro semestre, com a novidade para o curso de Direito, e 82 vagas para o segundo semestre.

A primeira chamada da seletiva será divulgada no dia 1º de fevereiro. As matrículas serão realizadas até o dia 2 e, em caso de vagas remanescentes, novas chamadas serão realizadas posteriormente.

Para mais informações acesse o Site do Insper ou consulte o edital.