Insper terá nova prova para prejudicados no Vestibular 2021/1

Candidatos enfrentaram problemas com sistema de provas on-line. Nova avaliação será no dia 11.
Em 06/01/2021 16h28 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Insper
Crédito: Divulgação/Insper
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Insper, em São Paulo, informou que as provas da primeira fase do Vestibular 2021 poderão ser realizadas novamente para os candidatos que tiveram problemas com o sistema de aplicação da instituição.

As provas do processo seletivo foram realizadas ontem, 5 de janeiro, por meio de uma plataforma digital. De acordo com o Insper, cerca de 230 candidatos foram desconectados antes do horário e grande parte conseguiu retomar a avaliação. Porém, 59 deles não conseguiram realizar a prova.

Para que nenhum candidato se sentisse prejudicado, o Insper vai fazer a reaplicação no dia 11 de janeiro. Essa data já previa em edital uma prova de contingência e a avaliação para treineiros.

Veja o pronunciamento do Insper:

Os candidatos que querem mais informações sobre a realização da nova prova do Insper devem entrar em contato por e-mail (suporte@primeiraescolha.com.br) ou telefone ((11)4504-2400).

Vestibular 2021/1

Além das provas, nesta primeira fase os candidatos também puderam utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do SAT.

No dia 19 de janeiro a instituição vai informar os classificados para a segunda fase no dia 19 de janeiro. Esses candidatos deverão agendar a realização desta etapa entre os dias 21 e 26 seguintes.

A seletiva está oferecendo 554 vagas para o primeiro semestre e 82 vagas para o segundo semestre. A primeira chamada será divulgada no dia 1º de fevereiro.

Para mais informações acesse o Site do Insper.