Topo
pesquisar
Em 24/09/2018 12h14, atualizado em 24/09/2018 12h16

Inscrições abertas para o Vestibular 2019/1 do Centro Universitário FEI (SP)

Notícias

As inscrições podem ser feitas pela internet ou presencialmente até dia 21 de novembro. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

O Centro Universitário FEI, de São Paulo, abriu nesta segunda-feira, dia 24 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2019/1. Os registros podem ser feitos pela internet até dia 21 de novembro, com taxa no valor de R$ 90.

Inscreva-se aqui

É possível fazer a inscrição presencialmente também, nas Secretarias Escolares do Centro Universitário FEI. Neste caso, a taxa de inscrição custa R$ 110.

Aqueles que desejarem podem, no ato da inscrição, optar por usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 2017 ou 2018. Os que fizerem tal opção, ficam dispensados das provas deste vestibular.

Provas

As provas estão marcadas para o dia 1º de dezembro e serão aplicadas partir das 8h30. Os inscritos para o curso de Administração farão as provas nos campus São Paulo. Para as demais graduações, haverá provas também no Campus de São Bernardo do Campo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Confira as provas e os gabaritos de outros vestibulares do Centro Universitário FEI

A data de publicação do resultado final ainda não foi divulgada, mas as matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. 

O Centro Universitário FEI oferece vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias (Civil; de Automação e Controle; de Materiais; de Produção; de Robôs; Elétrica. Mecânica; Química; e Têxtil). Veja todos os detalhes no site do FEI.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola