Whatsapp
Em 28/05/2018 15h07

IFSuldeMinas libera consulta de notas do Vestibular 2018/2

Notícias

Recursos serão recebidos até esta terça-feira, 29 de maio, presencialmente ou por e-mail. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) liberou as notas do Vestibular 2018/2 nesta segunda-feira, 28 de maio. 

Confira as notas do Vestibular

Os recursos serão aceitos somente até amanhã (29). Os interessados devem procurar a Copese de seu campus das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 17h, ou enviar o requerimento de revisão para o e-mail vestibular@ifsuldeminas.edu.br até às 17h. 

Só serão aceitos os recursos de cartões-resposta com marcação correta das questões (de tinta preta ou azul escura), já que a correção é feita por leitura óptica. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

As provas foram realizadas em 6 de maio, no período da manhã, para os campi Machado e Muzambinho. O Vestibular contou com 50 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação.

O resultado final do Vestibular é esperado para o dia 7 de junho. A seleção preencherá 112 vagas em Muzambinho e Machado, na região Sul de Minas Gerais. 

Mais informações no Edital.

Relacionados
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) inscreve até o dia 9 de abril para o Vestibular 2018/2.
O IFSuldeMinas encerra hoje (9) o prazo para inscrições no Vestibular 2018/2. A taxa custa R$ 60.
Quase 800 estudantes se inscreveram para o Vestibular 2018/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas). Eles já podem acessar, na área do candidato, o cartão de inscrição, com os locais de provas.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) liberou a primeira chama da de aprovados no Vestibular 2018/2. Nesta edição, a oferta foi de 112 vagas para os campi Muzambinho e Machado.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES