Fim de prazo para inscrições no Vestibular 2018/2 do IFSuldeMinas

As provas estão marcadas para o dia 6 de maio, em locais que devem sair no dia 25 de abril.
Em 09/04/2018 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: IFSuldeMinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina nesta segunda-feira, dia 9 de abril, as inscrições para o Vestibular 2018/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas). O registro deve ser feito pela internet e a taxa custa R$ 60.

Inscreva-se neste link

Estudantes sem condições financeiras para pagar a inscrição puderam solicitar isenção da taxa e o resultado foi publicado no dia 27 de março.

Provas

No dia 25 de abril, o IFSuldeMinas deve liberar os locais em que serão aplicadas as provas. O exame está marcado para o dia 6 de maio e será composto por 50 questões objetivas de múltipla escolha de conhecimentos gerais.

As notas do vestibular 2018/2 devem ser divulgadas no dia 28 de maio. Já a lista de selecionados será publicada a partir de 7 de junho.

Vagas

Nesta edição, são oferecidas 112 vagas nos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e Tecnologia em Cafeicultura. A primeira carreira é ministrada no campus Machado; já as demais, no campus Muzambinho. Parte das vagas estão reservadas para estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência.

Veja mais informações nesta página ou no Edital do Vestibular.