Abertas inscrições do Vestibular 2018/2 do IFSuldeMinas

Há vagas para cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e Cafeicultura
Em 26/03/2018 18h35 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) inscreve até o dia 9 de abril para o Vestibular 2018/2. O valor taxa é de R$ 60.

Inscreva-se Vestibular 2018/2 IFSuldeMinas

Estudantes sem condições financeiras para pagar a inscrição puderam solicitar isenção da taxa entre os dias 9 e 19 de março. A previsão é que a lista de contemplados seja publicada amanhã (27).

São oferecidas 112 vagas nos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e Tecnologia em Cafeicultura. A primeira carreira é ministrada no campus Machado; já as demais, no campus Muzambinho. Há reserva de vagas, como pode ser visto no item 1 do Edital.

Vestibular

Conforme o cronograma, o comprovante definitivo de inscrição, com os locais de prova, deve sair em 25 de abril. Nesse dia, também deve ser liberada a concorrência do processo seletivo.

Os inscritos farão as provas no dia 6 de maio. Elas serão formadas por uma redação e 50 questões objetivas de múltipla escolha de conhecimentos gerais. 

As notas do vestibular 2018/2 do IFSuldeMinas devem ser divulgadas no dia 28 de maio. Já a lista de selecionados será publicada a partir de 7 de junho. 

Para mais informações, acesse o Edital.