Whatsapp
Em 26/03/2018 18h35

Abertas inscrições do Vestibular 2018/2 do IFSuldeMinas

Notícias

Há vagas para cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e Cafeicultura Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) inscreve até o dia 9 de abril para o Vestibular 2018/2. O valor taxa é de R$ 60.

Inscreva-se Vestibular 2018/2 IFSuldeMinas

Estudantes sem condições financeiras para pagar a inscrição puderam solicitar isenção da taxa entre os dias 9 e 19 de março. A previsão é que a lista de contemplados seja publicada amanhã (27).

São oferecidas 112 vagas nos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e Tecnologia em Cafeicultura. A primeira carreira é ministrada no campus Machado; já as demais, no campus Muzambinho. Há reserva de vagas, como pode ser visto no item 1 do Edital.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

Conforme o cronograma, o comprovante definitivo de inscrição, com os locais de prova, deve sair em 25 de abril. Nesse dia, também deve ser liberada a concorrência do processo seletivo.

Os inscritos farão as provas no dia 6 de maio. Elas serão formadas por uma redação e 50 questões objetivas de múltipla escolha de conhecimentos gerais. 

As notas do vestibular 2018/2 do IFSuldeMinas devem ser divulgadas no dia 28 de maio. Já a lista de selecionados será publicada a partir de 7 de junho. 

Para mais informações, acesse o Edital.

Relacionados
Quase 800 estudantes se inscreveram para o Vestibular 2018/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas). Eles já podem acessar, na área do candidato, o cartão de inscrição, com os locais de provas.
O IFSuldeMinas liberou hoje (28) a consulta das notas do Vestibular 2018/2. Recursos serão recebidos até esta terça-feira, 29 de maio, presencialmente ou por e-mail.
Nasceu a partir da integração das Escolas Agrotécnicas Federais de Inconfidentes, Machado e Muzambinho.
Os campi da UFMG estão localizados em Belo Horizonte e Montes Claros. Vestibular foi extinto e ingresso agora é pelo SiSU.
UEMG está presente em Belo Horizonte e em várias cidades do interior, como João Monlevade, Frutal, Divinópolis, Cláudio e Ubá.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES