Whatsapp
Em 11/02/2021 07h00

IFSP encerra hoje (11) as inscrições do Vestibular 2021/1

Notícias

Inscrições são gratuitas e processo seletivo está oferecendo mais de 2,2 mil vagas. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/IFSP
Crédito: Divulgação/IFSP
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) encerra nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, o período para as inscrições do Vestibular 2021/1. Inscrição é gratuita.

Inscreva-se no IFSP

A oferta do instituto é de 2.240 vagas, sendo metade reservada aos estudantes de escolas públicas, de acordo com a Lei de Cotas

As oportunidades são para Avaré, Barretos, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Catanduva, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, São Carlos, São João da Boa Vista, Sertãozinho e Sorocaba.

Seletiva

O IFSP vai selecionar os candidatos por meio de análise do histórico escolar. Os candidatos terão que informar as notas finais do 2º ano do ensino médio, nas disciplinas de Português e Matemática. 

Já os candidatos que tiverem a certificação pelo Enem ou Encceja devem informar as notas finais presentes no certificado. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)
  • Campus Sertãozinho

Para o campus Sertãozinho a seletiva será feita pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2015 a 2019. Os interessados não podem ter zerado nenhuma das provas.

A oferta para o campus Sertãozinho é de 60 vagas para Gestão de Recursos Humanos, Licenciatura em Letras - Português/Inglês e Licenciatura em Química.

Resultado

O instituto vai liberar os resultados do vestibular no dia 1º de março. As matrículas da primeira chamada serão recebidas de 4 a 8 de março.

Para mais informações acesso o Site do IFSP ou consulte os editais.

Relacionados
O IFSP liberou na noite de ontem, 02/03, o resultado do Vestibular 2021/1. Confira as informações de matrículas!
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES